sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Contra o aborto: ''The Silent Scream'' - ''O grito silencioso''


Documentário contra o aborto, uma modalidade de assassinato covarde, cometida por todas as classes sociais e independente de idade, ou se é clandestino ou não. Ultimamente muito defendida.

Pairam por aí, argumentos em favor desta prática de morte.

Uma é que ''a mulher tem direito sobre seu corpo'', cuja ignorância não podia ser mais evidente - pois o ser vivo dentro da mulher não é parte do corpo desta mesma.

Outra farsa comum é aquela declaração que ''dependendo do tempo em que é realizado o aborto, a criatura dentro da mulher não pode ser considerada um ser vivo''. Para este é suficiente reconhecer que todos nós passamos por essa etapa de desenvolvimento; ora, para haver vida, basta o espermatozóide unir-se com o óvulo: formando o zigoto. E a diferença do zigoto para chegar a ter uma ''forma humana'' é tão somente o tempo e a nutrição.

O autor do vídeo ''The Silent Scream/O Grito Silencioso'' é o médico estadunidense Bernard Nathanson, outrora considerado o ''rei do aborto''. A comprovação do homicídio é revelada, pelo experiente algoz profissional que nisso trabalhava, chegando a dirigir uma das maiores clínicas desta prática hedionda nos Estados Unidos.

Matéria com o regenerado, agora defensor da vida, o médico Bernard Nathanson:
http://www.providafamilia.org.br/doc.php?doc=doc45845

Site da ONG Silent Scream:
http://www.silentscream.org/

Documentário The Silent Scream, O Grito Silencioso:



Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu